Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de maio, 2017

Prémio Orlando Falcão 2017

MIRAFORUM, a Escola Artística de Soares dos Reis e a Família de Orlando Falcão têm o gosto de convidar a comunicade educativa e todos os interessados para o documentário "Os Filmes da Minha Vida - Orlando Falcão", apresentado por Sousa Dias e José Melo, e para o anúncio e entrega do "Prémio Orlando Falcão 2017", no MiraFórum, dia 27 de maio, pelas 17:00h (Rua de Miraflor, 155, Campanhã, 4300-334 Porto).

Poesia Luíza Neto Jorge

Para quem gosta de dizer ou ouvir poesia... Luíza Neto Jorge na Cadeira de Van Gogh.

Raul Brandão:150 anos

A não perder!

Dia do Autor Português-22 de maio

O Dia do Autor Português é  uma iniciativa promovida, desde 1982, pela Sociedade Portuguesa de Autores – SPA para homenagear todos os autores portugueses nas várias áreas artísticas e culturais como a pintura, a literatura, a música ou o cinema, que têm contribuído para o enriquecimento da cultura portuguesa. A Biblioteca da Soares elegeu Raul Brandão para celebrar este Dia do Autor Português . Visita a  exposição e aproveita as sugestões que a BE tem para a Semana que se inicia a 22.

Concurso de Ilustração “Ar(riscar)?”

Já  participaste no Ar(riscar)! O prazo foi alargado. Habilita-te a GANHAR !! 1º Prémio : Material da Viarco + Tablet; 2º Prémio : Material da Viarco + Participação num workshop da 1ª “Bienal Internacional de Ilustração Solidária Ajudaris” (BIISA);   3º Prémio : Material da Viarco.

O Mês Maio da Mãe

A altiva doçura da Mãe lê-se à luz de um tempo vivo. O tempo que pulsa no nome dos filhos. J. Alberto de Oliveira

Festival de video escolar

Parabéns aos vencedores PR ÉMIO AÇÃO03 ! Matilde Camacho MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO . ENSINO SECUNDÁRIO e Manuel Rodrigues MELHOR FILME DE FICÇÃO . ENSINO SECUNDÁRIO

A não perder!

Um documentário de Wim Wenders sobre o fotógrafo Sebastião Salgado. A não perder! O Sal da Terra - Documentários - O Sal da Terra segue o trabalho do fotógrafo Sebastião Salgado que, nos últimos 40 anos, viajou por todos os continentes, na ... https://www.rtp.pt/programa/tv/p34251#